SEJA BEM VINDO AO BLOG FAMILIA ADMOGIMIRIM

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - Ministério Belém - Campo Mogi Mirim

Departamento da Família

Rua Dr. Rosendo Rodrigues do Prado, 107 - Vila São João – Mogi Mirim/SP
Tel. (19) 3806-7756 - email da secretaria: admmirimbelem@hotmail.com

O GPS e Google estão errados.
Para chegar a igreja através do GPS coloque o seguinte endereço:
Rua Padre José, 845 - fica na esquina com o endereço da igreja.

INSCRIÇÕES ABERTAS

INSCRIÇÕES ABERTAS
veja conteúdo dos cursos no link

História

HISTÓRICO DO JUBILEU DE OURO IGREJA EVANGÉLICA “ASSEMBLÉIA DE DEUS”

JUBILEU DE OURO 1959-2009

A Igreja Assembléia de Deus - Ministério do Belém em Moji Mirim - SP, foi fundada em 14/09/1959, pelo Pr. Sebastião Coutinho, com base jurídica no Art. l4l da Constituição Federal, com primeiro endereço à rua Jorge Tibiriçá, num salão cedido por uma irmã da Igreja Presbiteriana. O trabalho começou com duas famílias: Pr José Teixeira Machado, sua esposa Yolanda Machado e
seus filhos Josias, Jair, Vani e Célia: o irmão Bento deCampos, esposa e filhos. As primeiras famílias a se converterem foram “Sanvido e Araújo” e os primeiros crentes: o irmão Nelson Sanvido e João Borim, Paulino Araújo e Sebastiana Araújo. Deus continuou abençoando e o primeiro grande desejo, logo sem cumpriu com a compra do terreno para a construção do templo sede. Coube ao proprietário do terreno, Sr. Antônio Barbosa facilitar a venda, no valor de Doze Milhões de Cruzeiros, o que na época, foi um grande milagre. O complemento do terreno, onde hoje se encontra o Templo Sede, foitambém uma bênção, graças a intervenção do irmão Josias Pires Machado, queem contato com o vereador Pedreira criou um projeto de Lei e a Prefeitura Municipal concedeu o terreno dos fundos para a Igreja. Depois de muitas reformas, o primeiro templo foi demolido e reconstruido na atual estrutura e reinaugurado em 10/03/2005

PASTORES PRESIDENTES
1959 - 1987 - Pr. José Teixeira Machado.
1987 - 1988 - Pr. Henrique Roberto da silva, vice-presidente.
1988 - 1988 - Pr Cristóvão Lazaroto - permaneceu poucos meses.
1988 - 1990 - Pr Alcides Arcângelo, assume a vice-presidência.
1990 - 1997 - Pr. Alcides Arcângelo.
1997 - 2000 - Pr Carlos Levy Mendes Conde.
2000 - ........ - Pr Valdeny Carneiro de Oliveira

DEPARTAMENTOS
No Ano de 1962 - iniciou-se o Círculo de Oração, sob a responsabilidadeda irmã Yolanda, esposa do Pr. José Teixeira Machado. O Círculo de Oração continua atuante tendo uma coordenadoria geral comas irmãs Raquel Carneiro de Oliveira e Márcia Regina Barbosa, tendo na sede e emcada congregação dirigentes, regentes, secretárias e tesoureiras e juntamente com desenvolvem um trabalho de oração, visita nos lares e hospitalar, aconselhamento e discipulado.

MENSAGEM PR. PRES. VALDENY CARNEIRO DE OLVIERA - 2009

Há Cinquenta Anos o Ministério do Belém, instalou-se emMogi Mirim - SP com o presbítero Sebastião Coutinho e família, coubeao Pr. José José Teixeira Machado iniciar o que hoje existe: Uma Igrejaque proclama o Reino de Deus, que Jesus Cristo salva, liberta, trans-forma o pecador perdido, cura os enfermos, batiza com o Espírito San-to e em breve virá para buscá-la para o céu. Ao longo desses anos enfrentamos dias trabalhosos, per-seguição, incompreensão, mas, também muitas vitórias. Hoje podemoscelebrar e dizer: “Até aquí nos ajudou o Senhor”. Nossa comemoração tem sido marcada com eventos como:Encontro do Círculo de Oração, Congresso de Jovens, congresso deadolescentes e cultos Comemorativos por ocasião da Ceia do Senhor,em cada 2º sábado de cada mês, de Janeiro a Dezembro de 2009. Nossa preocupação é preparar uma Igreja que tenha como padrão a palavra de Deus, que faça a diferença neste mundo e esteja pronta, preparada para morar no Céu. Nossa missão não tem sido fácil, porque o mundo a cada dia se distancia mais do padrão bíblico. Mas, com disse o apóstolo Judas v. 2 e 3: temos que batalhar pela fé para salvar alguns, arrebatando-os do fogo. Assim, continuaremos motivados pelas promessas deDeus, protegidos pelo seu poder e pelo seu amor insondável. Rm 11.36.
Em Cristo Jesus,

Valdeny Carneiro de Oliveira
Pr. Presidente - campo de Moji Mirim - SP


EM QUE CREMOS

1. Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
2. Na inspiração verbal da Bílbia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).
3. Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).
4. Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).
5. Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8).
6. No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9).
7. No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).
8. Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15).
9. No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).
10. Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Co 12.1-12).
11. Na Segunda Vinda premilenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira - invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda - visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4.16. 17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14).
12.Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5.10).
13.No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15).
14.E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46).