SEJA BEM VINDO AO BLOG FAMILIA ADMOGIMIRIM

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - Ministério Belém - Campo Mogi Mirim

Departamento da Família

Rua Dr. Rosendo Rodrigues do Prado, 107 - Vila São João – Mogi Mirim/SP
Tel. (19) 3806-7756 - email da secretaria: admmirimbelem@hotmail.com

O GPS e Google estão errados.
Para chegar a igreja através do GPS coloque o seguinte endereço:
Rua Padre José, 845 - fica na esquina com o endereço da igreja.

INSCRIÇÕES ABERTAS

INSCRIÇÕES ABERTAS
veja conteúdo dos cursos no link

sábado, 4 de abril de 2009

SOZINHO NO MEIO DA MULTIDÃO

Pode ser que em algum momento de sua vida você sinta que ninguém gosta de você, que seus pais não o compreendem, que seus professores não apreciam seu valor, que a vida lhe negou as oportunidades que deu a outros, que o mundo inteiro não o aceita. Pode até ser que você mesmo não gosta de você, nem se aceite. Tudo isso pode, de algum modo, ser verdade, mas Deus gosta de você, Ele o compreende...
Como pode ser isto? Como pode Ele amar alguém, que vez por outra, faz tantas coisas erradas e ofensivas à Divindade? É difícil entender isso do ponto de vista humano. Ora, amamos segundo um tipo de amor cuja essência por mais pura, que seja, no fundo de tudo tem uma mancha de egoísmo. Não acontece assim com Deus. A essência de seu ser é o amor: limpo, puro, sem mácula.
Assim Ele não ama só a quem o ama ou só a quem faz as coisas certas. Ele ama o pecador, mas aborrece o pecado. Ele ama o ser humano, independentemente de suas atividades. Claro que o coração de Deus é ferido quando eu ou você decidimos administrar nossas próprias vidas e fazer com ela o que nos dá vontade. Como Ele se entristece quando o filho amado vira as costas ao Pai e perde-se no mundo da solidão e do desespero, mas nem por isso ele deixa de amar...
Esse é o Deus maravilhoso que temos. Não importa se você é pobre ou rico, se você é preto ou branco, se você é feio ou bonito. Ele o ama, o compreende, perdoa. Você é a coisa mais importante para Deus, mesmo com seus conflitos, com suas lutas, com seus fracassos, com suas dúvidas e incertezas.
Você, suas deformações de caráter, com seu temperamento irascível, é objeto de todo amor de Deus e seu carinho.
Na Bíblia, o Pai Celestial disse: “Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não compadeça do filho do seu ventre, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Nas palmas de minha mão te gravei”. (Is. 49:l5,l6).
Neste momento, enquanto você lê essas linhas, Ele está bem perto de você, pronto a ajudá-lo, a socorre-lo, valorizá-lo. Ouça a sua voz: “Não temas, tu é meu. Quando passares pelas águas eu serei contigo, quando pelos rios eles não te submergirão... Não temas pois, porque Eu estou contigo.” (Is. 43:2,5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a mensagem falou contigo, deixe seu recado, compartilhe com o seu próximo.