SEJA BEM VINDO AO BLOG FAMILIA ADMOGIMIRIM

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - Ministério Belém - Campo Mogi Mirim

Departamento da Família

Rua Dr. Rosendo Rodrigues do Prado, 107 - Vila São João – Mogi Mirim/SP
Tel. (19) 3806-7756 - email da secretaria: admmirimbelem@hotmail.com

O GPS e Google estão errados.
Para chegar a igreja através do GPS coloque o seguinte endereço:
Rua Padre José, 845 - fica na esquina com o endereço da igreja.

INSCRIÇÕES ABERTAS

INSCRIÇÕES ABERTAS
veja conteúdo dos cursos no link

quinta-feira, 11 de março de 2010

FILHO PRÓDIGO, NÃO DESISTI DE VOCÊ!


FILHO PRÓDIGO, NÃO DESISTI DE VOCÊ!

“Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá” ( Is. 55:3 )
Eu não o vejo como um pecador irrecuperável, mas como um filho que caiu e precisa do Meu perdão. Sou como o pai que diuturnamente espera pelo seu filho. A chama da esperança permanece em meu coração e eu nunca desisti de você.

Você anda desviado, mas ainda sou o Deus de misericórdia, que ama o pecador e pode perdoá-lo. Não sou eu um capitão enraivecido que espera matar um soldado desertor, porém sou um Deus que o ama muito e espero arregimentá-lo novamente para o meu exército! Você ainda pode ser um herói das batalhas do meu reino.

As algemas do pecado que o prendem são quebráveis; não desisti de perdoar e nem de amar! Sinto saudades do convívio que tínhamos com tanta intimidade. Não o vejo como um predestinado ao inferno, mas como um filho que se sujou com o pecado e que pode ser lavado pelo poder do Meu sangue.

Tenho grandes planos para sua vida. Com eternas misericórdias quero acolhê-lo e envolvê-lo nos Meus braços, como a mãe acolhe o seu filhinho machucado.

Pense em meu servo Davi: ele não caiu na caverna escura do pecado? Sim, porém não fui eu que fiz a minha luz brilhar para acordá-lo e levá-lo ao arrependimento? Eu o perdoei, e ainda lhe dei grandes vitórias, não retirei a sua coroa e não o castiguei eternamente. Bastou que se arrependesse profundamente e abandonasse o pecado definitivamente. Isso foi o suficiente para devolver-lhe a alegria da salvação.
Pense em Pedro, Não foi ele quem me negou três vezes? Não foi ele que no momento da minha dor afirmou não me conhecer? Entretanto, foi este mesmo Pedro que chorou amargamente, caiu em si, se arrependeu da sua covardia e buscou insistentemente uma nova oportunidade. Ele foi perdoado e se transformou em um dos maiores pregadores da sua época.

E Então? Se eu não desisti de perdoá-lo, por que vai desistir de me buscar? Comece fazendo uma limpeza em seus pensamentos, jogue fora todas as mentiras de Satanás, não olhe para o que sua doentia mente tem crido, mas para o que eu penso e o que eu falo.( Mt. 11:28,29 ).

Extraído do livro “Não desisti de você”, Autor Sufrônio J. Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a mensagem falou contigo, deixe seu recado, compartilhe com o seu próximo.